Trocas e Devoluções

A qualidade dos nossos produtos é a nossa principal preocupação e todos os pares produzidos são submetidos a um controle de qualidade, porém tratando-se de produtos manufaturados, defeitos de fabricação (embora sejam mínimos) podem ocorrer. É nosso dever sanar o problema no momento em que o produto apresentar pequenas imperfeições ou um possível problema originado em sua fabricação.

 

Mas é também importante relembrarmos como proceder nesses casos:

 

- Desistência da compra: o Código de Defesa do Consumidor garante a troca e/ou a devolução de qualquer produto em um prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos a contar da data da entrega, registrada pela transportadora, estando os produtos em perfeitas condições de uso;

 

Avaria no transporte: caso você perceba algum problema ou irregularidade em seu produto que pode ter sido ocasionado pelo transporte do pedido, embalagem violada, produto sujo, amassado, rasgado, etc, entre em contato com nossa Central de Atendimento (S.A.C.) para que possamos realizar a verificação do caso e a troca do produto;

 

Defeito de fabricação: o produto encontra-se avariado ou com algum defeito de fabricação. Para casos assim, você deverá enviar o produto em até 07 (sete) dias corridos da data da entrega para a troca do mesmo.

 

Caso ultrapasse os 07 (sete) dias, não seremos responsáveis pela troca do produto, o mesmo será encaminhado para a análise técnica.

 

Após a conclusão do laudo técnico, você será informado do tempo para reparo do produto e caso seja comprovado o defeito de fabricação faremos a troca do produto por igual ou similar (caso o modelo com defeito estiver desativado).

 

É importante ressaltar que o produto estará sob análise técnica e não será ressarcido caso a reclamação for improcedente ou ficar caracterizado que o defeito foi causado por uso inadequado do produto, falta de cuidados básicos e necessários para conservação ou mesmo pelo desgaste natural proveniente de uso.

 

- Custas de frete: O valor do frete não será reembolsado em casos que não for possível a troca por um produto igual ou similar ao que o cliente tiver adquirido.

 

 O frete só será de responsabilidade da loja em casos de defeito de fabricação, para os demais casos os fretes serão de responsabilidade e risco do cliente.

 


ATENÇÃO: Antes de enviar o produto para troca ou conserto, entre em contato com nossa Central de Atendimento (S.A.C) para registrar o problema ocorrido e receber as orientações das regras básicas da política da loja.

 

Todo produto recebido passará por análise e, caso seja fruto de reclamação improcedente ou caracterizado inexistência de problemas com o mesmo, ele será devolvido com frete a cobrar (por conta e risco do cliente).